quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pequenos pensamentos

Todo o dia quando acordo
Só o que faço é reclamar
Quem nunca viu a formiga
Não sabe o que é trabalhar


Todo o rascunho que escrevo
Estão cheios de sentimentos
Para mostrar aos outros
Que não há sofrimento

O sol quando está no alto
Mostra toda a sua beleza
Quem não sabe adimirar
Só vive com incerteza

Bem no escurinho da noite
Quando me ponho para dormir
Peço a Deus que me guie
Para em todos os lugares servir.


                                        Jefferson Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário