Todo o dia quando acordo
Só o que faço é reclamar
Quem nunca viu a formiga
Não sabe o que é trabalhar
Todo o rascunho que escrevo
Estão cheios de sentimentos
Para mostrar aos outros
Que não há sofrimento
O sol quando está no alto
Mostra toda a sua beleza
Quem não sabe adimirar
Só vive com incerteza
Bem no escurinho da noite
Quando me ponho para dormir
Peço a Deus que me guie
Para em todos os lugares servir.
Jefferson Cordeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário