sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TEMPO

Algo me inclina para um momento de intença esperança
Volto aomeu estado de recuo
Busco na memória uma linguagem transparente qu me faça enchegar o novo tempo
Tempo que vai arrastando a todos a sua volta
Lenvando sem dó nem piedade
Mas a coisas boas
Para aqueles que sabem aproveitar o tempo
Tudo se renova
Tudo se transforma no mais simples reflexo e inflexo TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário